rinaldofotografo (741 de 768)

Acreditamos que uma das maneiras de observar o desenvolvimento musical é por meio das apresentações dos alunos. Nosso último evento foi no formato de LIVE e quem pôde participar pode confirmar, foi incrível!

Embora o combate à pandemia tenha surtido bons resultados, ainda não temos total controle e previsão de como estaremos no final deste semestre. Sendo assim, de maneira conservadora para o bem coletivo, faremos nossa apresentação de fim de ano no mesmo formato que fizemos no ano passado.

Agradecemos a todos pela confiança em nosso trabalho e por escolherem trilhar conosco a caminhada musical, mesmo durante este período desafiador de pandemia.

Então é isso. Estamos oficialmente lançando nosso evento de final de ano: MAFRA EXPERIENCE 2021 – LIVE.

Não fique de fora!

• DATA: 20/11/21 – sábado
  • HORÁRIO: A PARTIR DAS 13 HORAS
  • O evento ocorrerá presencialmente e será transmitido pelo canal da escola no YouTube.
  • Os alunos farão a apresentação de maneira presencial na estrutura da escola.
  • Teremos uma pequena banda de apoio (3 professores) que ficarão isolados no estúdio.
  • Não haverá público presencial.
  • As apresentações serão agendadas. Desta maneira, o participante chegará poucos minutos antes da apresentação e deixará a escola logo após se apresentar, evitando qualquer tipo de aglomeração.
  • Enquanto aguarda o momento de se apresentar, o aluno e seu acompanhante (no máximo 1 por aluno) ficarão isolados em uma das salas da escola até que o aluno seja chamado para o estúdio principal. O acompanhante não entrará no estúdio principal.
  • As apresentações serão individuais ou no máximo em duplas, visando o menor número de pessoas dentro do estúdio.
  • Entre as apresentações faremos a higienização dos equipamentos e mobiliário.
  • O aluno que reside fora de São Paulo, poderá gravar um vídeo que será transmitido na LIVE.
Obs. A participação no evento será confirmada mediante a inscrição pelo site e pagamento da taxa de inscrição.

MAFRA EXPERIENCE

Confira as fotos dos anos anteriores

Venha fazer parte desse evento que coloca suas habilidades musicais à prova!

MAFRA EXPERIENCE 2020 LIVE