MAFRA ESCOLA DE MÚSICA

Onde a sua vontade vira música

A Mafra Escola de Música foi fundada em abril de 2015 pelo pianista Wanderley Mafra. Nasceu e cresceu em uma família musicista e sempre esteve no meio da música, acompanhando artistas e tocando em eventos sociais e corporativos. Desde o começo, teve a vontade de criar um espaço personalizado que proporcionasse um ensino musical de qualidade para todas as idades e níveis de conhecimento.

Dessa forma, nosso papel é conectar profissionais especializados às pessoas que tenham o interesse em desenvolver as habilidades de canto ou de tocar um instrumento, seja por diversão ou profissão.

Garantimos aos alunos o acesso a um ambiente único, com excelente infraestrutura, equipamentos de alto padrão, salas com tratamento acústico e ar-condicionado. Além disso, contamos com um time de mais de 30 professores capacitados e focados em auxiliar no desenvolvimento pedagógico contínuo de cada aluno, aplicando as melhores técnicas de ensino disponíveis no mercado. Promovemos uma atmosfera agradável, descontraída, de muita troca de ideias e compartilhamento de aprendizados.

Independente do estilo, a música faz parte das nossas vidas. Nosso papel é te conectar a profissionais qualificados para que você realize o seu objetivo musical, seja por diversão ou profissão. Oferecemos soluções flexíveis, com aulas presenciais e online, para que você possa evoluir de forma descontraída e dentro do seu ritmo. Em nosso espaço você terá acesso a uma infraestrutura diferenciada, um ambiente bem equipado e agradável.

Ao longo desses anos, passaram pela nossa escola mais de 1000 alunos de todos os estilos e idades.

Recebemos, também, nos estúdios da Mafra Escola de Música, grandes nomes, como Fábio Jr., Pedro Mariano, Nelson Ayres, Daniela Mercury, Rosa Passos, Luiza Possi, Frejat, Zeca Baleiro, Capital Inicial, Hermeto Pascoal, Larissa Manoela, dentre outros.

Estamos localizados em uma região de fácil acesso no bairro da Vila Leopoldina, a menos de 15 minutos da estação de trem Imperatriz Leopoldina.

Endereço: Rua Bela Aliança, 82, Vila Leopoldina, São Paulo – SP

Independente do estilo, a música faz parte das nossas vidas!

Vem ser Mafra você também!

• Para quem é? Crianças, jovens e adultos.
  • Aulas presenciais e online.
  • Duração de 50 minutos e 1 vez por semana.

Opção de planos mensal e semestral.

Professores

Desde aulas leves e descontraídas, para quem busca um momento de relaxamento e aprendizado, até aulas avançadas para quem já tem experiência e deseja aprimorar sua técnica. Compreendemos que assim como as músicas, crianças, jovens e adultos têm ritmos diferentes. Nosso quadro de professores é composto por profissionais experientes e comprometidos com o desenvolvimento pedagógico contínuo para que você aprenda com as melhores técnicas de ensino disponíveis.