Festival de Bandas da
Mafra Escola de Música!

COLOQUE SUA MÚSICA
À PROVA!

O Festival Desafio das Bandas consiste em um festival online de música autoral voltado para bandas independentes da Vila Leopoldina/Lapa e imediações, São Paulo – SP, cujo objetivo é incentivar o surgimento de novas bandas, compositores e musicistas, assim como contribuir na propagação da arte e cultura por meio da música. Incentivamos a participação de jovens talentos na fase escolar, porém, não há restrições quanto a participação de adultos.

Informações

As incrições para o Festival das Bandas da Mafra Escola de Música estão encerradas. No momento, os preparativos para a segunda eliminatória estão em andamento.

SOBRE A BANDA

• Documentações
  • Funções na banda
  • Nome da Escola

SOBRE A MÚSICA

• Autor (Música e Letra)
  • Duração

SOBRE O VÍDEO

• Até 4 minutos
  • Take único em camêra fixa
  • Sem cortes ou edição

Untitled-2-01

Gravação do Single e Clipe

A banda vencedora ganhará a produção completa do single e videoclipe da música vencedora, gravado nos estúdios da Mafra Escola de Música incluindo produção musical, gravação, mixagem, masterização, distribuição nas plataformas digitais e gravação e edição de vídeo.

Untitled-2-02

Gravação do Vídeo

As demais bandas, os segundo e terceiro colocados, ganharão um vídeo gravado no estúdio da Mafra Escola de Música, com o diferencial de áudio passado por edições e mixagem.